sábado, 15 de fevereiro de 2014

Eventos do mês - A profecia do avivamento

A profecia do Avivamento
A Comunidade Canção preparou para você, de 21 a 23 de fevereiro, um encontro fechado no Auditório São Paulo, localizado na sede da comunidade em Cachoeira Paulista (SP), com o tema: "A Profecia do Avivamento". Este evento tem como objetivo fazer com que os fiéis se aprofundem em sua espiritualidade para juntos proclamarem as bênçãos do Senhor aos irmãos.

Segundo padre Roger Luís, sacerdote da Comunidade Canção Nova, este avivamento tem sido promovido em muitos lugares do nosso país e Deus nos tem revelado que existe uma profecia a se cumprir na face da Terra.

“Somos muitos os que acreditamos e buscamos o cumprimento dessa Profecia do Avivamento, e que profetizamos pelos ares, lançamos palavras de bênção sobre a nação brasileira, vivendo em constante expectativa para que a intervenção divina aconteça o quanto antes. Podemos constatar que esse avivamento tem acontecido em muitas vidas, em vários grupos e regiões da nossa nação; no entanto, ainda não experimentamos quase nada do que Deus tem preparado para nós. Com o Apóstolo Paulo precisamos proclamar que sabemos que o que Deus tem preparado, para nós, nenhum olho viu, nenhum ouvido ouviu e nenhum coração foi capaz de sentir!”, destacou o sacerdote da Canção Nova.

Para participar do aprofundamento é preciso fazer a inscrição pelo telefone: (12) 3186-2600. Inscreva-se o mais rápido possível porque as vagas são limitadas.

.: Devocionário em preparação ao aprofundamento 'A Profecia do Avivamento'

Durante o encontro teremos a presença dos seguintes pregadores:

Ironi Spuldaro
Membro do Conselho Nacional da RCC/Brasil

Padre Roger Luís
Comunidade Canção Nova

Charles Vieira
Comunidade Elyon

Fábio Lira
Missionário da Comunidade Canção Nova

Nenhum comentário: