sábado, 26 de outubro de 2013

Noticia da semana !

Apontada como pivô do fim do casamento de Cauã Reymond e Grazi Massafera, Isis Valverde quebrou o silêncio e se pronunciou sobre o assunto nesta sexta-feira.
A atriz negou os boatos de que teria um caso com Reymond, com quem contracenou nas gravações da macrossérie 'Amores Roubados' que será exibida em janeiro.
"Me delegaram poderes que felizmente não tenho, relacionamentos se iniciam e acabam com a naturalidade que lhes é peculiar, acho muito delicado e me sinto triste por envolverem meu nome com algo tão pessoal", afirmou em um comunicado enviado à imprensa.
Isis explicou porque demorou tanto a comentar os boatos:
"Me posicionar em meio a tantas especulações é me agregar um comportamento que em nada espelha a minha essência, não há em minha biografia qualquer resquício de tais procedimentos a mim referidos, pelo simples motivo de que isso não faz parte da minha ética afetiva, assim foi e sempre será."
Comentário :
Irmãos atentai-vos vocês também para não se envolverem em relacionamentos por interesse, assim como são a maioria dos relacionamentos, pois quando as coisas começam vir a tona assim com esse caso tudo acaba tendo um fim, primeiro por ser um relacionamento construído sobre a areia e não sobre a rocha que é Jesus, por tanto jamais busque no outro interesses como dinheiro ou a própria beleza, busque no outro ver a semelhança Jesus esse sim será com você até o fim !
DRE11 

Nenhum comentário: